Pular para o conteúdo principal

O Meu ano

Alô amigos

O ano de 2016 já está no seu crepúsculo. E, agora, é hora de começar a fazer um balanço deste ano maluco.
www.guilhermefelippe.blogspot.com.br

Para começar, tomei um cute na bunda na empresa onde trabalhei (maldita crise), e, desde abril, estou a procura de um novo emprego, o que não está sendo nada fácil.

No segundo semestre, me aventurei no mundo da política, numa prova de que é preciso trabalhar para levantar esse gigante país.

Infelizmente, não obtive exito, mas  a nossa vida é uma imensa professora, capaz de nos mostrar os caminhos corretos que nós devemos seguir.

Devemos esperar que 2017 será uma no melhor que 2016.


Conte aos amigos, espalhe por aí se você quer receber mais posts como esse, se inscreva com o e-mail. Um Bjuu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As mais belas jornalistas do Brasil

| Quando resolvi criar uma lista que reunisse as mais belas jornalistas da TV, não imaginei o sucesso que seria. Começou com cerca de 30 nomes, pois apesar de vivermos num país imenso, fiquei restrito à emissoras com alcance nacional. Aí me mudei para a baixada santista e conheci novos nomes, de emissoras da região. Em pouquíssimo tempo passei a receber comentários e e-mails com sugestões de nomes das mais diversas emissoras locais espalhadas pelo Brasil. Atendi também uma sugestão para abrir o leque e incluir apresentadoras. O resultado está aqui: mais de 350 lindas jornalistas a apresentadoras da TV brasileira.
Óbvio, seria muita pretensão querer que TODAS estivessem aqui. Quase impossível; ou talvez nem tanto. Conto, ou melhor, continuo a contar com a sua sugestão para que esta lista se torne – se já não for – a maior da internet a reunir nossas lindas e talentosas mulheres de televisão. E vale nomes de canais de TV paga também. Participe! E no final do post, um bônus: Top 10 das …

Homens sentem mais atração por mulheres burras e imaturas, afirmam cientistas

No fim das contas, o ser humano ainda tem muito dos primeiros hominídeos, mesmo depois de mais de 35 mil anos. A afirmação é de cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, que postulam que a reprodução ainda é um de nossos objetivos primários. Os pesquisadores estadunidenses criaram uma lista com 88 fatores que podem fazer a mulher parecer mais sexy e, depois, mostraram fotos ilustrando essas mesmas características para 76 homens. Os homens tiveram de avaliar seu desejo por cada uma das características apresentadas e descobriu-se que possíveis pontos negativos, como os físicos, não influenciam tanto no desejo sexual. Pelo contrário, a vulnerabilidade psicológica – como quando a mulher é mais imatura ou não tão inteligente – mostrou-se chave. Na opinião dos homens da pesquisa, as mais atraentes eram as mais vulneráveis, e não as mais inteligentes, justamente por serem “presas” mais fáceis. Contudo, o interesse deles cai significantemente quando questionados sobre a possibilid…

A síndrome de Ursulão

É quase uma tradição, sempre que tem um daqueles probleminhas domésticos que exigem um técnico e se ouve do maridão, do namorado, noivo, pai, tio, avô ou irmão aquele famoso bordão:” Deixa que eu faço! É bem mais barato!”
Xiii, lá vem trapalhada, lá vem confusão, e o camarada pacato se transforma num autêntico Charlie Ursulão.
É um fato consumado que isso nunca funciona e que normalmente salvo raras exceções, o camarada faz uma grande trapalhada, gasta mais do que pretendia economizar e acaba tendo que chamar o técnico no final e gastando mais ainda.
Na minha família tem um monte de Ursulão,  o maridão, minha mãe e meu tio!!
Ursulices a balde para todos os gostos e o engraçado é que cada um diz ter sua especialidade, mais acaba metendo o nariz em tudo.rs

Coisas de Ursulão!






The Beary Family

A família Urso (no original: The Beary Family) foi um desenho animado produzido por Walter Lantz e transmitido durante o Show do Pica-Pau. Trata-se da história de quatro ursos: Ursolão “Charlie” (o pa…