Pular para o conteúdo principal

Homens sentem mais atração por mulheres burras e imaturas, afirmam cientistas




A personagem Kandi, do seriado “Two And A Half Men”, é uma mulher “burra” com quem os dois irmãos se relacionam

No fim das contas, o ser humano ainda tem muito dos primeiros hominídeos, mesmo depois de mais de 35 mil anos.
A afirmação é de cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, que postulam que a reprodução ainda é um de nossos objetivos primários.
Os pesquisadores estadunidenses criaram uma lista com 88 fatores que podem fazer a mulher parecer mais sexy e, depois, mostraram fotos ilustrando essas mesmas características para 76 homens.
Os homens tiveram de avaliar seu desejo por cada uma das características apresentadas e descobriu-se que possíveis pontos negativos, como os físicos, não influenciam tanto no desejo sexual.
Pelo contrário, a vulnerabilidade psicológica – como quando a mulher é mais imatura ou não tão inteligente – mostrou-se chave. Na opinião dos homens da pesquisa, as mais atraentes eram as mais vulneráveis, e não as mais inteligentes, justamente por serem “presas” mais fáceis.
Contudo, o interesse deles cai significantemente quando questionados sobre a possibilidade de relacionamentos duradouros com essas mulheres.
Conclusão: a avaliação da vulnerabilidade imediata de uma mulher pode ser central para a ativação de mecanismos psicológicos relacionados à “exploração” sexual.
E você, o que acha? [TelegraphDailyMailHuffingtonPost]


Conte aos amigos, espalhe por aí se você quer receber mais posts como esse, se inscreva com o e-mail. Um Bjuu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As mais belas jornalistas do Brasil

| Quando resolvi criar uma lista que reunisse as mais belas jornalistas da TV, não imaginei o sucesso que seria. Começou com cerca de 30 nomes, pois apesar de vivermos num país imenso, fiquei restrito à emissoras com alcance nacional. Aí me mudei para a baixada santista e conheci novos nomes, de emissoras da região. Em pouquíssimo tempo passei a receber comentários e e-mails com sugestões de nomes das mais diversas emissoras locais espalhadas pelo Brasil. Atendi também uma sugestão para abrir o leque e incluir apresentadoras. O resultado está aqui: mais de 350 lindas jornalistas a apresentadoras da TV brasileira.
Óbvio, seria muita pretensão querer que TODAS estivessem aqui. Quase impossível; ou talvez nem tanto. Conto, ou melhor, continuo a contar com a sua sugestão para que esta lista se torne – se já não for – a maior da internet a reunir nossas lindas e talentosas mulheres de televisão. E vale nomes de canais de TV paga também. Participe! E no final do post, um bônus: Top 10 das …

A síndrome de Ursulão

É quase uma tradição, sempre que tem um daqueles probleminhas domésticos que exigem um técnico e se ouve do maridão, do namorado, noivo, pai, tio, avô ou irmão aquele famoso bordão:” Deixa que eu faço! É bem mais barato!”
Xiii, lá vem trapalhada, lá vem confusão, e o camarada pacato se transforma num autêntico Charlie Ursulão.
É um fato consumado que isso nunca funciona e que normalmente salvo raras exceções, o camarada faz uma grande trapalhada, gasta mais do que pretendia economizar e acaba tendo que chamar o técnico no final e gastando mais ainda.
Na minha família tem um monte de Ursulão,  o maridão, minha mãe e meu tio!!
Ursulices a balde para todos os gostos e o engraçado é que cada um diz ter sua especialidade, mais acaba metendo o nariz em tudo.rs

Coisas de Ursulão!






The Beary Family

A família Urso (no original: The Beary Family) foi um desenho animado produzido por Walter Lantz e transmitido durante o Show do Pica-Pau. Trata-se da história de quatro ursos: Ursolão “Charlie” (o pa…